sábado, 26 de fevereiro de 2011

O DIABO – INTRODUÇÃO

               Antes de começarmos a desenvolver esse assunto tão polêmico e muitas vezes encarado como fábula, se faz necessária uma breve oração para que você esteja livre, e adquira o entendimento necessário sobre algo bem simples: para se vencer um inimigo, devemos estudar suas estratégias, entender sua história e descobrir uma maneira de derrotá-lo sem tantas cicatrizes que o combate venha gerar. Não crer em seu potencial não o torna imune ao seu poder, que existe, mesmo limitadamente.
               
              Este adversário, em particular, conhece os planos de Deus para sua vida, e desde o dia de seu nascimento trabalha para que estes projetos sejam frustrados. Entenda que o problema não é você, mas Deus. É a Ele que o diabo quer atingir.

                “Senhor, que venhamos a enxergar a Verdade à luz da Tua Palavra, e que esta pessoa que decidiu saber um pouco mais sobre as “coisas do alto” possa ir até o fim, sem desistir, sem esmorecer ou desanimar.
                Que neste momento sua mente esteja cativa ao Espírito Santo de Deus e que qualquer estratégia de Satanás para impedir a leitura deste artigo caia por terra agora em nome de Jesus de Nazaré, Filho do único Deus, Rei dos reis e Senhor dos senhores. Aquele que vive e reina para todo o sempre.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário